Serviços

Psicoterapia Transpessoal

A Psicoterapia Transpessoal, na sua essência, integra a espiritualidade na visão global do Ser. Como traço distintivo utiliza estados modificados de consciência (EMC) como instrumento terapêutico de primeira linha. Usa ferramentas como a Imaginação Ativa, a Regressão de Memória e técnicas complementares. 

O foco é tratar a causa-raiz do desequilíbrio através dum processo de tomada de consciência, libertação e pacificação.

Terapia Energética 

A Terapia Enegética promove benefícios a nível fisiológico, psicológico e espiritual. Um dos princípios fundamentais que está na base do desenvolvimento da Terapia Energética é a aceitação da existência de campos de energia e de uma realidade multidimensional dentro da qual o ser humano está inserido. Este campo de energia individual contém na sua estrutura 7 camadas que correspondem aos 7 chacras ou centros energéticos principais distribuídos ao longo do corpo físico. Através da transmissão de energia para restaurar o fluxo vital, pelo campo energético e mãos do terapeuta, em contato com o campo energético do cliente. O foco é uma melhoria do bem-estar em geral. A Terapia Energética pode complementar um processo psicoterapêutico ou pode ser uma ferramenta única. As sessões podem ser facilitadas a todas as idades.

Terapia para Bebés

A terapia para bebés pode realizar-se a partir dos 2/3 meses até aos 3 anos e procura ajudar os pais a reconhecer o impacto das vivências da gravidez, do nascimento e do pós-parto no desenvolvimento do bebé. Estes impactos traduzem-se muitas vezes em sintomas como choro persistente, cólicas constantes, perturbações do sono, problemas na vinculação, entre outros. Num processo seguro lado a lado com a mãe e/ou o pai, o terapeuta promove a compreensão da linguagem corporal do bebé, de modo a dar sentido aos sintomas que o bebé apresenta. Através de um conjunto específico de técnicas, o objetivo fundamental passa por ajudar o bebé a libertar-se de padrões neuronais, físicos e emocionais potencialmente traumáticos e, assim, poder assumir todo o seu potencial inato.